17/03/2011

O candidato de Chico é o futuro Prefeito eleito de Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN


Durante 30 dias disponibilizamos neste blog a enquete: Em quem você votaria para prefeito da Serra de São Bento em 2012? Nos primeiros momentos Emanuel era o único que pontuava, no decorrer do primeiro dia já tínhamos uma vantagem de 75 votos do candidato do prefeito para Emanuel da Daya e os demais não tinham pontuado.

Nos dias seguintes se comprovou, os internautas elegeram o candidato de Chico para prefeito em 2012. Para 35% dos internautas não importa quem seja, é o candidato de Chico que será o novo eleito e ponto final. Pelo menos os internautas lhe querem de qualquer jeito contribuindo com a próxima gestão não importa qual seja o nome que ele indique.

Mas, segundo os comentários apresentados, vários internautas repetiram os votos por diversas vezes, assim fica claro que esta enquete não é uma ferramenta eficaz numa avaliação geral para uma real eleição em 2012. E se fossemos analisar a partir desta enquete qualquer união destes possíveis candidatos contra o atual sistema implicaria na derrota do candidato do prefeito Chico.

Vejam como ficaram os números:

Candidato do prefeito Chico 35%

Candidato de Ricardo Araújo 30%

Candidato dos Vereadores Vandervaldo e Zé Bento 20%

Emanuel da daya 13%

Total de votos computados 1607

3 comentários:

  1. NÃO PODEMOS CONFIAR NESSA ENQUETE,POIS O QUE FOI COMENTADO É VERDADE EU MESMO VOTEI VARIAS VEZES, PORISSO NÃO CONFIO. ACHO QUE VC NÃO DEVERIA LANÇAR OUTRAS ENQUETES, ENQUANTO NÃO DESCOBRIR O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELAS, JÁ QUE TODAS QUE VC LANÇA PODEMOS VOTAR MAIS DE UMA VEZ. OBS:ERINILSON É APENAS UMA CRITICA CONSTRUTIVA, TÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, ñ vejo o pq de fazer essas enquetes, já q sempre há pessoas q alteram o resultado, seja votando várias vezes ou transferindo votos. Agora, no dia em q sairem nas ruas perguntando a vontade de cada eleitor saberemos de verdade a vontade do povo e ñ a de poucos q tem acesso a internet.

    ResponderExcluir
  3. contratem um instituto de pesquisas, não corram risco de errar na escolha.

    ResponderExcluir