O prefeito da cidade de Passa e Fica, Pedro Augusto de Lisboa, o popular Pepeu, já fechou sua chapa para as eleições 2010, Para governador Iberê Ferreira, para senador o primeiro voto é para o democrata José Agripino, o segundo voto o prefeito deixa os eleitores à vontade, para escolherem entre Wilma de Faria e Hugo Manso, para deputado estadual o ex-prefeito da cidade de Santa Cruz, o Tomba, e para deputado federal vota no tucano candidato a reeleição Rogério Marinho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário